sábado, 5 de fevereiro de 2011

Linha Maxi Touch

 Kit Profissional
Maxi Touch é a solução para que o processo de relaxamento seja possível, mesmo quando os cabelos forem reprovados no teste de mechas! A base de Hidróxido de Guanidina, promove desde o relaxamento até o alisamento total dos fios através do sistema de escova definitiva, sem deixar efeitos colaterais. Deixa os cabelos macios e brilhantes com balanço e aspecto naturais.


  1. Hair Protect n°0 - Protetor para cabelos danificados - pH 4,0 - 240 ml

Ativos filmógenos especiais formam um filme protéico que, além de proteger os fios da ação alcalina do hidróxido de guanidina, permitindo o relaxamento imediato de cabelos danificados, libera ativos reconstrutores durante o processo. Assim os cabelos excessivamente danificados não só podem ser relaxados, mas, ao final, apresentam-se reestruturados e completamente saudáveis, com muito brilho e maciez.

  2. Scalp Care n°1 - Protetor de couro cabeludo - 240 ml

Desenvolvido especialmente para proteger o couro cabeludo da ação alcalina do hidróxido de guanidina, Scalp Care impede que o couro cabeludo venha a apresentar ardência ou descamação durante o processo de relaxamento, além de ser fácilmente enxaguado.

  3. Mix Cream n°2A - Creme Relaxante - pH 12,0 - 1000 g

A mistura do Mix Cream com Hig na proporção correta (2X1) forma o creme alisante à base de hidróxido de guanidina.

  4. HIG n°2B - Ativador de Guanidina Hi - pH 11,5 - 500 ml

A mistura do Mix Cream com Hig na proporção correta (2X1) forma o creme alisante à base de hidróxido de guanidina.

  5. N-Prime n°3 - Condicionador pré-neutralizante - pH3,5 - 240 ml

N-Prime prepara os cabelos para a neutralização no processo de relaxamento. Dá maciez e condicionamento, além de devolver os principais elementos da fibra perdidos no processo químico. A creatina aumenta a resistência dos fios, protegendo-os e reduzindo a agressão, além de ter eficiente ação reparadora e promover a hidratação intracelular.

  6. Neutraliz n°4 - Shampoo Neutralizante - pH 4,0 - 500 ml

Neutraliza a ação do hidróxido de guanidina devolvendo aos fios sua condição original de saúde. A creatina aumenta a resistência dos cabelos, protegendo-os e reduzindo a agressão, além de ter eficiente ação reparadora e promover a hidratação intracelular. Doa brilho e emoliência aos cabelos, já que é enriquecido com aminoácidos.

  7. Hidracream n° 5 - Complexo Hidratante - pH 4,0 - 240 ml

Hidracream possui ativos especiais que formam um filme sobre os fios evitando a perda de umidade após a ação da química. A cretina aumenta a resistência da fibra, protegendo-a e reduzindo a agressão além de ter eficiente ação reparadora e hidratante. Confere brilho e maciez aos cabelos.

  8. Hidraplex n°6 - Reconstrutor e Hidratante - pH 4,5 - 240 ml

Composto por um complexo especial de aminoácidos e minerais, Hidraplex auxilia na recostrução interna da fibra, garantindo sua integridade após o processo de relaxamento. A creatina aumenta a resistência dos fios além de ter eficiente ação reparadora e hidratante. Dá brilho, maciez e saúde aos cabelos.
  9. the Guardian n°7 - Reconstrutor Hidratante - pH 6,0 - 120 ml



Manutenção

Desenvolvida para manter a saúde dos cabelos quimicamente tratados, em especial os relaxados, a linha de manutenção Maxitouch trata os cabelos diariamente. A ação da Creatina aumenta a resistência dos fios, protegendo-os e reduzindo a agressão, além de ter eficiente ação reparadora e hidratante.



  1. Revitt Shampoo - Shampoo Restaurador - pH 4,0 - 240 ml

Especialmente desenvolvido para limpar as cabelos quimicamente tratados, em especial os relaxados, deixando-os fortes e saudáveis. Traz em sua composição tensoativos leves, que não agridem os fios e ativos restauradores da fibra. Doa brilho, maciez e saúde.

  2. Revitt Conditioner - Condicionador Restaurador - pH 3,0 - 240 ml

Nutrice Conditioner é enriquecido com ativos e agentes condicionantes especiais, que tratam os fios dia a dia. A cretina aumenta a resistência dos cabelos, e promove hidratação profunda. Confere desembaraçamento imediato dos fios, sem deixá-los pesados. Doa brilho, maciez e saúde a cada lavagem.
  3. Revitt Leave-in - Condicionador sem enxágüe com filtro solar - pH 4,0 - 240 ml