sábado, 5 de fevereiro de 2011

Linha Live Colors

Coloração




Desenvolvida com uma formulação moderna e baseada em estudos internacionais mais recentes, Live Colors oferece 40 cores, todas misturáveis entre si, o que possibilita a criação de uma infinidade de tons, dando asas à imaginação dos profissionais. O BKS Complex, blend de ativos patenteado pela Techwells, é um complexo de proteínas e aminoácidos que promove brilho intenso e prolongado, garantindo a qualidade da cor por muito mais lavagens. Vantagens que só a Live Colors oferece:

- perfeita cobertura de brancos, inclusive com a cor fantasia;

- cores modernas, todas misturáveis entre si;

- tecnologia avançada que promove fixação intensa: cores mais vivas e por mais tempo;

- consistência firme e suave, fácil de aplicar e de alto rendimento.





 
Emulsão Reveladora - OX
Graças à sua perfeita estabilidade, a Emulsão Reveladora Live Colors, disponível em 10, 20, 30 e 40 volumes, garante sempre a mesma capacidade de oxidação e o clareamento uniforme. Sua fórmula com tratamento protege os fios dos danos causados pela ação química e a adição do BKS Complex, blend de proteínas e aminoácidos patenteado pela Techwells, deixa os cabelos muito mais brilhantes e macios. 
 
 
Descoloração
 
 
 
 
Com ativos especiais que aumentam o brilho dos cabelos, além de micropigmentos azuis, Live Colors Reflex garante um clareamento rápido e uniforme sem danificar os cabelos. Perfumado, pode ser usado em todos os processos de clareamento, em mechas, reflexos e balayages. A exclusiva tecnologia Dust Free Techwells traz um pó ultrafino, o que garante resultados mais rápidos, com maior rendimento do produto e sem levantar pó em sua preparação.  
 
 
 
Manutenção 
 
 
 
Reflex Shampoo, Reflex Conditioner e Reflex Leave-In Spray

Desenvolvidos a partir de nanotecnologia especialmente para cabelos loiros, com luzes ou grisalhos, a linha de manutenção Live Colors Reflex - Shampoo, Condicionador e Leave-In Spray - ativa a luminosidade da cor a cada lavagem. Os aminoácidos, essenciais para a restauração dos fios danificados, e o D-pantenol garantem o tratamento. Já o exclusivo BKS Complex, blend de ativos patenteado pela Techwells, devolve imediatamente o brilho, a maciez e a saúde aos cabelos.
À base de corantes violeta especiais, a manutenção Live Colors Reflex pode ser usada todos os dias, mantendo o brilho e a vivacidade das cores nos cabelos sem alterá-las.