sábado, 5 de fevereiro de 2011

Linha Immix

Profissional
 
O kit profissional da Immix Hair é o único que possibilita a realização dos 5 principais tratamentos capilares em um só kit:



1. S.O.S Blindagem
Recupera com rapidez os cabelos totalmente danificados e que não respondem mais aos tratamentos convencionais. É recomendado para cabelos que apresentem intensa quebra das fibras por terem sido agredidos por processos químicos como relaxamentos e descolorações.

  2. Reconstrução
Recupera cabelos danificados, em especial os quimicamente tratados e que por ventura apresentem algum sinal de quebra das fibras capilares, devolvendo queratina aos fios.

  3. Cauterização e Cauterização com cor
Promove a selagem da cutícula, resgatando a saúde de cabelos opacos, ressecados e sem brilho, além de fixar a cor e evitar o desbotamento precoce. Devolve o brilho e a maciez originais dos cabelos.

  4. Hidratação Profunda
Devolve a umidade natural dos fios com eficiência máxima e sem o uso de fontes de calor, deixando os cabelos macios, brilhantes e saudáveis por muito mais tempo.

  5. Hidratação Rápida



Manutenção

Criada a partir de conceitos inovadores, a linha de Manutenção Immix Hair age de maneira inteligente. Nos cabelos que apresentam excesso de oleosidade, nutre os fios e trata o couro cabeludo. Já para cabelos ressecados, hidrata profundamente devolvendo o brilho e maciez naturais dos fios. Indicada especialmente para cabelos quimicamente tratados dispõe de nutrientes essenciais para a recuperação e manutenção dos fios com:



  1. Blend Shampoo - Shampoo Uso Diário e Pós Química - pH 5,0 - 240 ml
Blend Shampoo atua diretamente na saúde dos fios. A médio prazo, com seu uso continuado, combate a queda de cabelos e proporciona a retomada rápida do seu crescimento devido a forte presença do d-Pantenol. especial os quimicamente tratados. Dá brilho, maciez e saúde para os cabelos.

  2. Nutrice Conditioner - Condicionador Hidratante - pH 3,5 - 240 ml
Enriquecido com colágeno e, d-pantenol além de agentes condicionantes especiais e silicones nobres, Nutrice Conditioner condiciona rapidamente os fios, deixando-os desembaraçados, macios e brilhantes. Seu pH balanceado garante que a cutícula se mantenha fechada e o cabelo saudável. De ação leve, condiciona sem gerar oleosidade nos fios.

  3. Nutrice Leave-in - condicionador sem enxágüe - pH 4,0 - 240 ml
Por não ser necessário o enxágüe, Nutrice Leave-in tem ação concentrada e prolongada, o que mantém os cabelos tratados por mais tempo, renovando sua saúde diariamente. Rico em ativos como d-Pantenol e filtro solar, protege da ação danosa dos raios solares, tornando-se indispensável na praia e na piscina. Deixa os fios leves, macios, brilhantes e saudáveis.

  4. Rev&Drat - Hidratante Vitamínico - pH 4,0 - 240 ml


Finalização

       A linha Immix Hair inclui uma completa linha de finalização que atende a necessidade dos profissionais e seus clientes. 
 
  1. Total Fluid - Fluido para escova
Silicones nobres especiais protegem do calor do secador e das piastras, além de deixar os cabelos soltos e fáceis de pentear e escovar. Por selar a cutícula promove muito brilho e maciez!

  2. Ring-Let - Ativador de Cachos Reconstrutor
Enriquecido com colágeno e, d-pantenol além de agentes condicionantes especiais e silicones nobres, Nutrice Conditioner condiciona rapidamente os fios, deixando-os desembaraçados, macios e brilhantes. Seu pH balanceado garante que a cutícula se mantenha fechada e o cabelo saudável. De ação leve, condiciona sem gerar oleosidade nos fios.

  3. Clear Silk - Reparador de Pontas
Sua formulação 100% silicones nobres especiais envolve os fios e repara as pontas partidas eliminando os eriçados sem deixar resíduos oleosos. Protege da ação do sol, do vento, da poluição e da água do mar, doando muito brilho e maciez além de deixar um delicioso aroma nos fios.

  4. Hair Style - pomada para penteados